sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quem é Lady Gaga?

Nem me respondam. Ao abrir sites de "notícias", sempre me deparo com essa rapariga. Quem é Lady Gaga? Não sei. Sei apenas que não tem leucemia, que não tem câncer no fígado, que não tem lupus e que, até onde consta, não soltou gases em público nos últimos anos. Quem diabos é Lady Gaga? Alguma nova Madula, como dizia o falecido Alborghetti? Façam-me o favor. Deve ser alguma vagaba inventada pela "indústria fonográfica", que sempre enfia vagabas goela abaixo dos tais "meios de comunicação". Não há outra explicação. Tem um certo site, de um grande jornal brasileiro, que todos os dias dá uma notinha da tal Lady Gaga. A última foi essa do lupus. "Lady Gaga diz que tem lupus, mas não tem sintomas". No outro dia, a "notícia" era sobre o comentário de um médico, segundo o qual "Lady Gaga não tem lupus, já que não tem sintomas". Que merda! Quem, afinal de contas, é Lady Gaga na ordem do dia? Só falta me mandarem abrir o You Tube e procurar "Lady Gaga". Não farei isso. Meu interesse é apenas, como diria, midiático. Na verdade, nem quero saber quem é Lady Gaga.