Diga até onde as coisas podem ir, e dirte-ei que não, que elas podem ir ainda mais longe! Há algum tempo a Tribuna do Paraná vem cedendo seu nome para um caderninho com textos e fotos produzidos pela assessoria da prefeitura de Curitiba. Na edição desta quarta-feira, todas as maravilhas da Regional Boa Vista. A contracapa é um anúncio de prefeitura, uma foto de criancinhas em uma creche (tão novas e tendo a imagem utilizada em uma funesta campanha eleitoral). Assinar em cima de suplemento vagabundo, feito com textos e fotos de assessoria, é bem feio. Desconfio até que essa bosta foi editada dentro da prefeitura.
Então ficamos assim: sabe quando você é multado por um agente de trânsito municipal? O dinheiro é pra isso. Sabe quando você compra um imóvel e tem que pagar ITBI para a prefeitura? Seu dinheiro é pra isso. Sabe quando você presta um serviço e tem que pagar o ISS para a prefeitura? Sim, seu dinheiro é pra isso mesmo.
Não gostou? Pois compre a Tribuna, vista uma tanga, besunte o corpo com óleo, no melhor estilo Oil-man, e vá esfregar a bunda no meio-fio da Cruz Machado!